A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 15 confessa que estuprava irmão de sete anos

Um adolescente de 15 anos confessou, em depoimento à Polícia Militar, que estuprava o próprio irmão há cerca de dois anos.

O menor foi apreendido na tarde de ontem após denúncia da própria mãe no Conselho Tutelar de Campina de Campina Grande sob a acusação de abuso sexual. Segundo a mãe, o filho menor foi até a casa da tia e relatou que havia sido abusado pelo irmão. A tia informou o caso a irmã (mãe dos garotos) e denunciou o abuso.

O menor infrator foi detido e durante depoimento negou, mas depois confessou que mantinha relação sexual com o irmão há pelo menos dois anos.
O adolescente será apresentado nesta quinta-feira (16) ao Ministério Público de Campina Grande que deverá ser decidir sobre a internação do menor.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe