A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 15 anos é apreendido em operação contra o tráfico em JP

Foto: Reprodução/TV Correio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesse domingo (04) durante uma operação policial realizada na comunidade do Timbó, em João Pessoa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Durante a ação, os agentes encontraram com o jovem porções de entorpecentes, um celular e uma quantia em dinheiro. Segundo informações da polícia, o material apreendido indica envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas.

A mãe do adolescente esteve presente e afirmou que o filho vendia drogas para sustentar a família.

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado à carceragem e ficará à disposição da Justiça. Ele deve ser apresentado ao juiz responsável pela Vara da Infância e Juventude, onde serão definidos os próximos passos do processo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe