Foto: reprodução
Um adolescente de 14 anos, suspeito de assassinar o pai, a mãe e o irmão de 4 anos, foi apreendido por policiais civis na tarde desta quarta-feira (25), em Itaperuna. O crime ocorreu no distrito de Comendador Venâncio, dentro da casa onde a família morava. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro da cisterna da residência durante a manhã
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido no último sábado (21), mas o adolescente foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira, pois o delito de ocultação de cadáver é considerado permanente.
De acordo com a apuração do Manchete RJ, com o jornal Guia do Estado vizinhos chegaram a ouvir disparos de arma de fogo na residência. No entanto, as vítimas tinham porte de arma e eram praticantes de tiro. Ou seja, os moradores da redondeza já estavam acostumados a ouvir tiros no local e teriam ignorado o fato, por já ser algo “comum”.
As vítimas, então, ficaram desaparecidas durante o fim de semana, quando a avó do suspeito sentiu falta da família. Segundo informações da Polícia Militar, na última terça-feira (24) o avó e o adolescente compareceram a 143ª DP de Itaperuna e registraram o caso como desaparecimento.
As investigações foram avançadas e, ainda de acordo com a PM, nesta quarta-feira o adolescente confessou para um tio que assassinou os pais enquanto eles dormiam na noite do último sábado (21).
Até que, na manhã desta quarta-feira (25), policiais civis e militares estiveram presentes na residência onde morava a família. Há relatos de que a casa estava limpa, e foi encontrada somente uma mancha de sangue, acompanhada de um mau cheiro na área da cisterna. Quando chegaram ao local, os corpos foram encontrados.
G1
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), anunciou que a Casa…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite dessa quinta-feira (05), a captura de um…
Um caminhão-cegonha perdeu o controle e atravessou o canteiro central da BR-230, nas proximidades da…
O Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar da Paraíba desativou, na noite da última terça-feira (03),…
A Polícia Civil investiga a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, que foi morto…
Em sua coluna na noite de ontem (05), o jornalista Lauro Jardim do Jornal O…