Por pbagora.com.br

Um adolescente de 17 anos morreu após cair de uma moto e ,ser atropeladona manhã desta sexta-feira (24), na BR-104. O acidente aconteceu no trecho que liga Lagoa Seca para Campina Grande,

Segundo as primeiras informações o pai, identificado como Patrício José, de 37 anos, e o filho, Carlos Eduardo, estavam viajando de moto para trabalhar na Ceasa, quando houve o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local com a informação de que havia sido uma colisão frontal, mas ao chegar constatou outra situação.

A suspeita inicial é de que a moto apresentou defeito mecânico e os dois caíram. A PRF acredita que um caminhão atropelou o jovem, mas o motorista não teria prestado socorro.

O pai foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está internado na ala vermelha. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele passou por exames e foi constatada uma fratura no punho.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” na capital

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta…

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…