Uma fatalidade. Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão da Paraíba.
O fato aconteceu na  noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, e de acordo com a polícia, o pai da vítima não tem posse de arma. O garoto foi levado para o hospital e o estado de saúde é grave.

Ainda segundo a polícia, o adolescente, de 14 anos, e o irmão, de 12 anos, estavam brincando com o revólver do pai quando a arma disparou acidentalmente no mais novo. Ele foi atingido na nuca, teve o crânio fraturado e fragmentos de bala saíram pela testa.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e depois foi encaminhado para o Hospital de Trauma Campina Grande. Segundo o hospital, a vítima encontra-se na UTI infantil em estado de saúde grave.
A Polícia Civil informou que o pai dos adolescentes não tem posse de arma e deve prestar depoimento nesta sexta-feira (20). A arma e as munições foram apreendidas.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…