Por pbagora.com.br

Policiais do município de Araruna prenderam na madrugada desta quarta-feira (15), na zona rural daquele município, seis pessoas acusadas de envolvimento com roubo de veículos na região. Foram recuperadas seis motos e três carros, uma saveiro sem motor, um Fiat e um carro importado. Todos estão sendo levados para Companhia da PM de Cuité.

Na tarde de ontem, em Cuité, foram presos Ednaldo Xavier da Silva, 25 anos, conhecido por Paixão e José Arimatéia Gomes de Lima Silva, 20 anos, outros integrantes do bando.

A Polícia estava investigando e foi atender uma ocorrência de roubo de moto próximo ao campo de aviação daquele município. A informação era que dois homens em uma moto Titan preta, placa MNB 4897-PB, haviam tomado de assalto uma moto CG 150 vermelha, placa KJF 1087-PE.

Houve perseguição, troca de tiros e a dupla acabou presa na zona rural de Araruna. Com eles, apreendido um revolver calibre 32, além da moto usada no assalto. A moto roubada foi recuperada.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Acusado de tráfico e mais duas suspeitas são presos com drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu mais um homem acusado de tráfico de drogas no interior do estado da Paraíba. Dessa vez, a ação aconteceu na região do Cariri, na tarde dessa…