A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de crime bárbaro em Riacho dos Cavalos são presos pela PC e PM

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu os autores de um homicídio qualificado ocorrido no município de Riacho dos Cavalos, próximo à divisa de Paulista, interior da Paraíba.

A vítima, Roberto Júlio da Silva, foi morto asfixiado por um fio após uma bebederia com os suspeitos.O corpo foi desovado na região de Riacho dos Cavalos.

Um dos suspeitos, identificado como Geudo Novo Agostinho, foi detido pela Polícia Civil. Já os outros dois foram presos pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil, Seccional de Patos e de Catolé do Rocha, na cidade de Patos, no bairro Belo Horizonte.

Os policiais fizeram uma campana numa casa onde os bandidos estavam escondidos e, ao amanhecer do dia prenderam a dupa. Também foram presos os irmãos Edival Cândido da Silva e Adalberto Cândido da Silva.

A Polícia ainda descobriu que um dos suspeitos é acusado de matar a própria mãe, também asfixiada com um fio, há cerca de três anos.

As polícias de Catolé também deram cumprimento a mais 4 mandados de prisão por indivíduos relacionados a roubos e homicídios, dentre outros crimes. São eles Marcelo Bezerra, José Roberto Silva e Hugo Silva.

As operações foram coordenadas, na região de Catolé do Rocha pelo Delegado Seccional Sylvio Rabello e com o Major Esaú, com as equipes do GTE da Policia Civil e com as equipes da Policia Militar.

Em Patos com os Delegados George Wellington, Seccional de Patos e Diego Beltrão, Delegado de Homicídios, além das equipe da Homicídios/GTE da cidade.

O Delegado Sylvio Rabello agradece a todos os envolvidos nas operações e essas 9 e outras prisões são planejadas no intuito de diminuir a violência na região.

Ao todo, sete pessoas presas até o momento.

As informações são do portal Fala Paraíba

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe