A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de atropelar e matar família em Areia se apresentarão hoje em CG

Gilson Teles, delegado que está no comando da investigação do acidente que matou três pessoas da mesma família em Areia, confirmou que os suspeitos do crime devem se apresentar nesta terça-feira (1) na cidade. Após se dirigirem até a delegacia do município, serão encaminhados para Campina Grande onde serão ouvidos.

No depoimento, serão esclarecidas questões como os motivos do acidente, se os ocupantes do carro estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas e a fuga sem prestar socorro.

Cinco pessoas da mesma família, que estavam indo para a missa, acabaram sendo atropeladas pelo veículo no dia 22 de setembro. Um menino de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe, de 34 anos, chegou recebeu os primeiros socorros, mas também veio a óbito.

A menina de 6 anos, que foi encaminhada junto do pai e de outra criança de 4 anos para o Trauma de Campina Grande, teve morte cerebral poucos dias atrás. As informações são do Blog do Márcio Rangel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe