Por pbagora.com.br

Gilson Teles, delegado que está no comando da investigação do acidente que matou três pessoas da mesma família em Areia, confirmou que os suspeitos do crime devem se apresentar nesta terça-feira (1) na cidade. Após se dirigirem até a delegacia do município, serão encaminhados para Campina Grande onde serão ouvidos.

No depoimento, serão esclarecidas questões como os motivos do acidente, se os ocupantes do carro estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas e a fuga sem prestar socorro.

Cinco pessoas da mesma família, que estavam indo para a missa, acabaram sendo atropeladas pelo veículo no dia 22 de setembro. Um menino de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe, de 34 anos, chegou recebeu os primeiros socorros, mas também veio a óbito.

A menina de 6 anos, que foi encaminhada junto do pai e de outra criança de 4 anos para o Trauma de Campina Grande, teve morte cerebral poucos dias atrás. As informações são do Blog do Márcio Rangel.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito furto de gado no interior da Paraíba

A Polícia Militar e Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que age furtando rebanhos bovinos, na zona rural de Remígio e outras cidades…

Polícia prende envolvido em homicídio e assalto no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na cidade Tavares, um procurado da Justiça que teria envolvimento em um homicídio e um assalto à agência dos Correios…