A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de assaltos a postos de combustíveis da Capital são presos

A polícia deteve na tarde desta terça-feira (24) dois homens apontados como autores de vários assaltos a postos de combustíveis em João Pessoa. A polícia acusa a dupla de promover um verdadeiro arrastão na noite da última segunda-feira (23) em vários estabelecimentos comerciais na Capital paraibana.

Os homens, um de 28 e outro de 39 anos, teriam assaltados postos de combustíveis no bairro do Cristo. Armada, a dupla anunciava o assalto, rendia os frentistas e roubaram todo o dinheiro do local.

Câmeras do circuito de monitoramento dos estabelecimentos foram essenciais para a identificação dos suspeitos, que sempre atuavam em uma motocicleta.

Os dois foram presos em flagrante e após checar informações sobre os suspeitos junto ao Ciope constatou-se que os dois são ex-presidiários e cumpriam pena em regime aberto. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e, em seguida serão levados para o Presídio do Roger.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe