Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante um acusado de 21 anos, que já responde por tráfico de drogas, após o suspeito furar uma blitz policial da Operação Nômade, na noite desse domingo (9), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele estava em um veículo que tinha sido roubado de um casal, no feriado de 5 de agosto, perto do Mercado da Torre.

As equipes do 1º Batalhão realizavam a Operação perto do cemitério Boa Sentença, quando o carro, que vinha sendo dirigido pelo próprio suspeito, não obedeceu a ordem de parada e furou a blitz, tendo início uma perseguição que acabou com o acusado preso, após capotar o carro no início da Avenida João Machado. Ao consultar a identidade do preso, os policiais descobriram que ele responde a três processos pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro do tráfico, em cidade da PB

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na…

Mulher é encontrada morta dentro da cozinha de casa, em João Pessoa

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, nesta segunda-feira (29), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher…