Por pbagora.com.br

Em ação integrada, a Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira/PB, GTE (Grupo Tático Especial) e a Polícia Militar do 4º BPM pela Guarnição do Comando, conseguiu prender em flagrante delito Antonio Correia da Silva Junior, vulgo “Junior Gordo”, integrante de uma associação criminosa responsável por assaltos na Zona Rural do Brejo Paraibano.

 

Com o preso foram encontradas duas armas de fogo e o produto do último roubo praticado pelo grupo, ocorrido no dia 22/12/2016, por volta das 23 horas, no Sítio Amarelinha, zona rural de Pilõezinhos/PB. Na ação o grupo invadiu a casa da vítima Francisco Alves após arrombar uma das portas e mediante ameaça de morte subtraiu da vítima R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), um celular, um aparelho de som, um cordão e maços de cigarro.

 

“Junior Gordo” foi preso e os demais integrantes do grupo foram identificados e também serão presos.

 

Assessoria

 

 

 

Notícias relacionadas

PF cumpre mandados em operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em CG

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (05) mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de fraudes no Auxílio Emergencial na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 6ª…

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…