A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios é preso pela PF em CG

A Polícia Federal prendeu, em Campina Grande, um homem acusado de receber pelos Correios uma encomenda que na verdade se tratava de cédulas falsas, no valor total de R$ 1000. A prisão foi feita em flagrante no bairro do Pedregal.

A atuação da Polícia Federal contou com o apoio do Setor de Segurança dos Correios.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi confirmada preliminarmente a inautenticidade das notas e dado início à lavratura do auto de prisão em flagrante

A investigação seguirá para tentar descobrir outras pessoas envolvidas no crime de falsificação de moeda ou colocação em circulação de moeda falsa, cuja pena pode variar de três a doze anos de reclusão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe