A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de matar Policial em Bayeux é preso no Rio

Equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Civil da cidade do Rio de Janeiro prenderam nesta quinta-feira (5) mais um acusado de participar do assassinato do policial civil  Sérgio de Souza Azevedo ocorrido no dia 25 de março na cidade de Bayeux.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, será trazido para João Pessoa pelas autoridades. De acordo com a polícia, ele foi encontrado junto de traficantes.

O outro acusado do crime foi preso no dia 25 de abril deste ano em São Paulo

O policial foi assassinado em frente a uma churrascaria, no bairro do Rio do Meio. Segundo o deputado Luiz Couto (PT), Sérgio fazia parte de um grupo de extermínio aqui na Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe