Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na tarde dessa quinta-feira (8), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

Dário fugiu do estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil de Alagoas já vinha, há cerca de três meses, realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário estava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (8), com a missão de prender Dário. Os investigadores receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido e conseguiram realizar a prisão.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…