A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de matar policial em Alagoas é preso na Paraíba

Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na tarde dessa quinta-feira (8), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

Dário fugiu do estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil de Alagoas já vinha, há cerca de três meses, realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário estava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (8), com a missão de prender Dário. Os investigadores receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido e conseguiram realizar a prisão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe