Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na tarde dessa quinta-feira (8), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

Dário fugiu do estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil de Alagoas já vinha, há cerca de três meses, realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário estava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (8), com a missão de prender Dário. Os investigadores receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido e conseguiram realizar a prisão.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…