A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-companheira a tiros em Marizopólis se entrega à Polícia Civil em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, prendeu Jhonatta Jhoff Belo de Lima, 28 anos, acusado de feminicídio contra Fernanda Maciel Pires, 24 anos. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024, na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

Jhonatta e Fernanda tiveram um relacionamento e, do fruto dele, uma filha de 4 anos de idade. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. Jhonatta teria atirado quatro vezes contra Fernanda, que morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu, mas se apresentou à Polícia Civil na cidade de Sousa, acompanhado de um advogado, nesta segunda-feira (4). Ele foi preso e aguarda audiência de custódia, devendo ter a reclusão mantida, já que pesa contra ele um mandado de prisão preventiva.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe