O homem que matou sua esposa com facadas, na frente do filho, em 2014 foi condenado ontem, quarta-feira (17) a 19 anos e seis meses de prisão.
O servente de pedreiro matou Germana Clara, com 13 facadas, no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O crime foi npresenciado pelos filhos da vítima, de três e cinco anos na época. Apesar da pena, Alex Barbosa dos Santos só deve cumprir 13 anos porque tem residência fixa.
Segundo informações do Tribunal de Justiça, o crime aconteceu na madrugada do dia 17 de abril após uma discussão entre o casal e Alex confessou o crime, alegando que foi motivado por ciúmes após brigas geradas pelo fim do relacionamento. Ele disse que estava embriagado quando agrediu Germana com a faca, que foi escondida dentro de um guarda-roupa depois. Ele foi casado durante cinco anos com a vítima.
Em depoimento, os vizinhos relataram quer o casal havia passado a noite bebendo e que por volta das 3h30 ouviram a discussão. Após o crime, Alex fugiu para o Conde, no litoral sul da Paraíba, mas foi preso menos de 24 horas depois.
Redação com G1
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…