Um crime banal que chocou Campina Grande teve um novo capítulo. O homem suspeito de ter assassinado o jovemJefferson do Nascimento Almeida, de 27 anos, morto após discutir com colega por causa de uma coleira artesanal para cachorro, se entregou à Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (11).
Ele se entregou no final da tarde na Central de Polícia, acompanhado de seu advogado. A delegada de Homicídios, Nercília Dantas, que investiga o crime registrado no último sábado (9), no bairro do José Pinheiro, disse que ele confessou o crime.
De acordo com as investigações policiais, suspeito e vítima compartilhavam do mesmo hobby de criar cachorros e tinham encomendado duas coleiras a um artesão para os animais.
No entanto, com o dinheiro que repassaram para o homem, só foi possível confeccionar uma coleira, razão pela qual houve o desentendimento entre o suspeito e a vítima, resultando na morte de Jefferson, que foi assassinado a facadas. Ao sair da Central de Polícia, o acusado concedeu entrevista e disse que estava arrependido.
O corpo da vítima foi sepultado ontem à tarde em um dos cemitérios de Campina Grande, em meio a um forte clima de comoção.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nesse sábado (27) a praia de Tambaú, na capital paraibana foi tomada por uma multidão…
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…