A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de latrocínio em SP é preso na Paraíba

Uma operação conjunta entre o Grupo de Capturas da Polícia Civil (PC) da Paraíba, e policiais da Delegacia de Palmares Paulista, no Estado de São Paulo, culminou com a prisão de Marciel Lemos Correia, 23 anos, acusado de crime de latrocínio. A ação ocorreu em Itaporanga, no Sertão paraibano e ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporário expedido pelo juiz Rodrigo Fernandes, da Comarca de Santa Adélia-SP.
 

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2009, na cidade de Palmares Paulista-SP e teve como vítima Haragonez Oliveira da Silva, 28 anos. A vítima teve o veículo (um Ford Fiesta Sedan, com placas de Serra Negra-SP) levado por assaltantes e depois foi arrastado para um canavial e assassinado com três tiros.
 

A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar e identificou um dos acusados, o paraibano Marciel Lemos Correia, natural de Itaporanga. “De posse do mandado de prisão, entramos em contato com a Polícia paraibana, através do delegado Carlos Alberto, do Grupo de Capturas, para nos ajudar na localização do envolvido”, disse o delegado paulista Gustavo Figueiredo.
A prisão em Itaporanga
 

No último domingo, dia 27, os policiais montaram uma campana para prender o acusado. Marciel recebeu voz de prisão quando estava em um bar da cidade. Ele foi conduzido à delegacia local e depois transferido para João Pessoa. Marciel será levado para São Paulo e ficará à disposição da Justiça daquele Estado.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe