Por pbagora.com.br

Uma operação conjunta entre o Grupo de Capturas da Polícia Civil (PC) da Paraíba, e policiais da Delegacia de Palmares Paulista, no Estado de São Paulo, culminou com a prisão de Marciel Lemos Correia, 23 anos, acusado de crime de latrocínio. A ação ocorreu em Itaporanga, no Sertão paraibano e ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporário expedido pelo juiz Rodrigo Fernandes, da Comarca de Santa Adélia-SP.
 

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2009, na cidade de Palmares Paulista-SP e teve como vítima Haragonez Oliveira da Silva, 28 anos. A vítima teve o veículo (um Ford Fiesta Sedan, com placas de Serra Negra-SP) levado por assaltantes e depois foi arrastado para um canavial e assassinado com três tiros.
 

A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar e identificou um dos acusados, o paraibano Marciel Lemos Correia, natural de Itaporanga. “De posse do mandado de prisão, entramos em contato com a Polícia paraibana, através do delegado Carlos Alberto, do Grupo de Capturas, para nos ajudar na localização do envolvido”, disse o delegado paulista Gustavo Figueiredo.
A prisão em Itaporanga
 

No último domingo, dia 27, os policiais montaram uma campana para prender o acusado. Marciel recebeu voz de prisão quando estava em um bar da cidade. Ele foi conduzido à delegacia local e depois transferido para João Pessoa. Marciel será levado para São Paulo e ficará à disposição da Justiça daquele Estado.
 

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…