A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de latrocínio em gráfica de JP no Natal de 2018 é capturado pela polícia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, prendeu na manhã desta quinta-feira, 7, em João Pessoa, um homem suspeito de ter cometido crime de latrocínio no dia de Natal de 2018, o que chocou a população na época.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o preso é acusado de crime de Latrocínio Consumado, ocorrido no dia de Natal do ano de 2018, no interior de uma gráfica, no bairro de Mangabeira.

“Na época, os bandidos entraram na gráfica de forma violenta, se irritaram por não encontrar numerário, e no momento em que o alarme do local foi acionado efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, e fugiram do local” , lembrou o delegado.

As investigações indicaram que a vítima teria suplicado pela própria vida, mas não foi poupada pelos assaltantes.

Mais uma ação incisiva da DCCPAT, com foco no combate aos crimes patrimoniais e aplicação da justiça criminal.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe