Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais um homem procurado pela Justiça, em Campina Grande. A prisão dele aconteceu, nessa quarta-feira (28), no bairro Acácio Figueiredo. O acusado estava foragido pelo crime de latrocínio. O homem, de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 157 §3º do Código Penal, que é quando o roubo resulta em lesão corporal grave, ou morte da vítima.

O acusado foi abordado pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão durante ações preventivas de policiamento realizadas no Acácio Figueiredo. Durante a verificação de seu nome, foi constatada a pendência com a Justiça.

O foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…