A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de latrocínio é preso em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu mais um homem procurado pela Justiça, em Campina Grande. A prisão dele aconteceu, nessa quarta-feira (28), no bairro Acácio Figueiredo. O acusado estava foragido pelo crime de latrocínio. O homem, de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 157 §3º do Código Penal, que é quando o roubo resulta em lesão corporal grave, ou morte da vítima.

O acusado foi abordado pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão durante ações preventivas de policiamento realizadas no Acácio Figueiredo. Durante a verificação de seu nome, foi constatada a pendência com a Justiça.

O foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe