A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de jogar óleo quente em mulher no Estado de São Paulo é preso no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (29), na cidade de Cajazeiras, no Sertão, um homem de 30 anos que é acusado de esquentar óleo em uma panela e depois jogar na namorada, enquanto ela dormia, na cidade de Mauá, em São Paulo. A filha da vítima, que tem 4 anos, também ficou queimada. O caso aconteceu no fim do mês de junho.

Após o crime, o acusado fugiu para o Sertão da Paraíba. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo expediu mandado de prisão contra ele, que foi cumprido após policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba descobrirem onde ele estava escondido, na cidade de Cajazeiras.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe