José Caio de Sousa Lima, 20 anos, residente no bairro Vitória, em Patos, foi preso na manhã deste sábado numa blitz da PM montada na Praça São Sebastião, durante a operação Cidade Segura. Contra Cassio havia mandato de prisão aberto por homicídio.
Ele pilotava uma moto e levava no garupa um menor de 17 anos. Ao se aproximar da barreira policial Cassio teria demonstrado certo nervosismo. Na revista a PM encontrou com o menor um revólver calibre 38 com seis munições intactas e alto poder de destruição. A arma pertence à empresa de segurança Servis, do Ceará, provavelmente tenha sido roubada.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional. Cássio, acusado de vários homicídios em Patos, confessou apenas três, um deles praticado contra um mototaxista, além de uma tentativa de homicídio. A Polícia está investigando a participação dele, como também do menor, em outros crimes na cidade de Patos, que deverá passar um período de maior tranquilidade com sua prisão, assim prevê a equipe que os prendeu.
PB Noticias
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…