Foto: Ascom/PCPB
Um homem de 48 anos, acusado de homicídio em Campina Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) no Rio de Janeiro, após permanecer foragido por 26 anos. Ele foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Duque de Caxias, em ação conjunta entre as polícias da Paraíba e do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu em 14 de junho de 1999, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. Segundo as investigações, o acusado não aceitava o relacionamento de sua ex-companheira e, durante uma discussão, efetuou múltiplos disparos contra o namorado dela, que acabou morrendo.
Após o homicídio, o homem fugiu e conseguiu permanecer escondido por mais de duas décadas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande.
Após ser localizado em uma comunidade de Duque de Caxias, o acusado foi conduzido à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para os procedimentos legais, e posteriormente encaminhado ao Presídio de Benfica, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…