Por pbagora.com.br

Uma ação integrada pelas Polícias Militar e Civil, sob a coordenação do tenente coronel Francisco Rubens Campos e do delegado Gaudêncio de Souza Neto, cumpriu, nesta quinta-feira (23), um mandado de prisão contra Jacileudo Leandro Monteiro, de 36 anos, acusado do homicídio de Valdir da Silva, ocorrido no dia 26 de maio.

Após levantamento de informações realizado pelo Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão, a operação, que contou com cinco policiais militares e quatro policiais civis, localizou onde o acusado estava escondido, na cidade de Natal, e realizou a prisão. Há suspeitas de que a motivação para o homicídio tenha sido passional, pois a vítima havia namorado a ex-esposa do acusado.

Além deste homicídio, Jacileudo é suspeito também de ter praticado uma dupla tentativa de homicídio no dia 13 de julho, que teria também motivação passional.

De acordo com o tenente coronel Campos, é possível que a prisão tenha impedido outros crimes, pois há informações de que o acusado havia afirmado que tentaria novamente contra a vida das duas vítimas do crime praticado em julho e que ameaçara de morte também sua ex-esposa e um outro homem.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Mulher é ferida a golpes de tesoura durante briga, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi ferida com golpes de tesoura durante uma briga na rua Padre Azevedo, Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a…

Vítima de cárcere privado é resgatada pela polícia na PB

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade foram resgatadas durante ação da  Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (26), no bairro de Gramame, em João Pessoa. As duas…