A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de homicídio é preso em Patos

Uma ação integrada pelas Polícias Militar e Civil, sob a coordenação do tenente coronel Francisco Rubens Campos e do delegado Gaudêncio de Souza Neto, cumpriu, nesta quinta-feira (23), um mandado de prisão contra Jacileudo Leandro Monteiro, de 36 anos, acusado do homicídio de Valdir da Silva, ocorrido no dia 26 de maio.

Após levantamento de informações realizado pelo Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão, a operação, que contou com cinco policiais militares e quatro policiais civis, localizou onde o acusado estava escondido, na cidade de Natal, e realizou a prisão. Há suspeitas de que a motivação para o homicídio tenha sido passional, pois a vítima havia namorado a ex-esposa do acusado.

Além deste homicídio, Jacileudo é suspeito também de ter praticado uma dupla tentativa de homicídio no dia 13 de julho, que teria também motivação passional.

De acordo com o tenente coronel Campos, é possível que a prisão tenha impedido outros crimes, pois há informações de que o acusado havia afirmado que tentaria novamente contra a vida das duas vítimas do crime praticado em julho e que ameaçara de morte também sua ex-esposa e um outro homem.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe