A Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça, acusado do crime de homicídio. A captura do foragido aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira (01), na zona norte de João Pessoa, durante as ações da Operação Trabalhador.

O acusado foi localizado pelos policiais do 1º Batalhão que intensificavam as ações em locais estratégicos, apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt). O homem de 26 anos foi preso na comunidade do Gadanhe, na região de Mandacaru, e na casa dele os policiais encontraram mais de R$ 6 mil, munições e dois pinos com substância semelhante à cocaína.

Todo o material foi encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e devidas apurações.

Outras ações – Em Bayeux, policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente localizaram e prenderam um homem que estava com uma espingarda calibre 12 em uma área de condomínio no bairro Rio do Meio. A prisão foi no fim da manhã.

As duas ações aconteceram durante a Operação Trabalhador, realizada pela PM reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio do Covid-19. A Operação segue até a madrugada da próxima segunda-feira (4).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…