A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Acusado de feminicídio em São Paulo é detido na orla de João Pessoa

Nessa segunda-feira (15), um homem procurado pela Justiça de São Paulo, acusado do feminicídio de sua esposa no último Natal, foi capturado pela Polícia Militar na orla de João Pessoa. A prisão foi efetuada pelos agentes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

Segundo informações da unidade policial, o fugitivo foi identificado na área de Tambaú. O suspeito, de 35 anos, é alvo de investigações judiciais devido à morte de sua companheira em 25 de dezembro de 2023, no centro de São Paulo. Além disso, é acusado de agredir o filho da vítima. Contra ele havia um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça.

O homem foi detido foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×