Por pbagora.com.br

A Operação Pôr do Sol, realizada pela Polícia Militar nessa quarta-feira (26), resultou na captura de mais um foragido da Justiça. Desta vez, a prisão do acusado, de 30 anos de idade, aconteceu na cidade de Campina Grande, no bairro José Pinheiro, durante reforço do policiamento e das ações preventivas.

O homem estava chegando em casa quando foi interceptado pela PM. Ele já era procurado pelos crimes de estelionato, roubo e furto. A prisão foi feita pela 2ª Companhia Especializada de Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que constataram que contra o foragido já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande.

Ele foi abordado pelos motociclistas e preso. O foragido foi conduzido para a Central de Polícia, onde está à disposição da Justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…