A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de matar homem em pousada alugada pela PMJP

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (08), um suspeito de 21 anos que matou um colega de quarto em uma pousada alugada pela PMJP e usada como abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com as informações o acusado, que dividia o cômodo com a vítima e mais dois homens, confessou o crime e disse que deu facadas na vítima e o jogou do 4º andar “para não sujar o quarto”.

Ao tomar conhecimento do crime, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos),  cercaram o local e conseguiram prender o suspeito.

O homem disse que as facadas foram dadas após uma confusão e que houve luta corporal com a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe