Um agricultor de 59 anos, identificado como Severino Pedro da Silva Filho, morreu após ser atropelado na tarde de ontem (21) na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba. O suspeito do atropelamento, que estava dirigindo sob efeito de álcool, foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir do local do acidente.
Segundo dados da polícia, a vítima pedalava uma bicicleta carregando uma caixa no bagageiro, como fazia diariamente em seu trajeto de trabalho, quando foi atingida por um veículo em alta velocidade. Após o acidente, o motorista não prestou socorro, fugiu para casa e escondeu o carro na garagem.
A polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro. O exame apontou índice elevado de embriaguez. O delegado responsável pelo caso, Dr. Carlos, informou que o homem será autuado por homicídio, com agravantes como excesso de velocidade, fuga do local e omissão de socorro.
Testemunhas que presenciaram o acidente já foram ouvidas e forneceram depoimentos na delegacia. Equipes de perícia estiveram no local para coletar evidências e liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Redação
A pré-candidata a deputada estadual Maria Porto esteve no município de Esperança cumprindo agenda política…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, neste domingo, um homem suspeito de danificar…
Parte de uma árvore caiu na madrugada deste domingo (8) na Avenida Epitácio Pessoa, uma…