Um agricultor de 59 anos, identificado como Severino Pedro da Silva Filho, morreu após ser atropelado na tarde de ontem (21) na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba. O suspeito do atropelamento, que estava dirigindo sob efeito de álcool, foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir do local do acidente.
Segundo dados da polícia, a vítima pedalava uma bicicleta carregando uma caixa no bagageiro, como fazia diariamente em seu trajeto de trabalho, quando foi atingida por um veículo em alta velocidade. Após o acidente, o motorista não prestou socorro, fugiu para casa e escondeu o carro na garagem.
A polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro. O exame apontou índice elevado de embriaguez. O delegado responsável pelo caso, Dr. Carlos, informou que o homem será autuado por homicídio, com agravantes como excesso de velocidade, fuga do local e omissão de socorro.
Testemunhas que presenciaram o acidente já foram ouvidas e forneceram depoimentos na delegacia. Equipes de perícia estiveram no local para coletar evidências e liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa…
Nesta sexta-feira (12), a polícia capturou um homem suspeito de estuprar a enteada de 5…