Lucas Gomes de Oliveira, 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23) acusado de vários assaltos em João Pessoa. A polícia chegou até o acusado após investigações. Com ele a PM encontrou um revólver 38 e 116 munições de fuzil, calibre usado exclusivamente pelas Forças Armadas.
O cabo Edmilson, do 5º Batalhão, informou que Lucas era o principal suspeito do roubo de uma moto de um policial militar e que por determinação do Coronel Souza Neto, comandante do Batalhão, iniciou uma investigação.
A Johnny roubada foi vendida por R$ 800,00 e foi encontrada abandonada na Praia de Jacaré, em Cabedelo, a partir daí as investigações tiveram continuidade e a polícia chegou até a casa do acusado no conjunto Valentina de Figueiredo.
Ao entrar no imóvel, a PM encontrou três caixas com 116 munições de fuzil além de um revólver calibre 38. O acusado foi levado para a Delegacia de Mangabeira onde foi autuado em flagrante por assalto, porte ilegal de armas, posse ilegal de munição pelo delegado Fábio Pontes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O empresário Fillipe Félix, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo-PB, confirmou nesta…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), revelou nesta segunda-feira…
Cinco homens e dois adolescentes foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas…
Um homem foi preso na noite desse domingo (18), por policiais do BPChoque, após atirar…