Foto: Ascom PCPB/Arquivo
Um homem de 37 anos, suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira, de 51 anos, foi preso em flagrante na cidade de Lagoa Seca. A ação foi coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, pertencente à 10ª Delegacia Seccional, e aconteceu no Sítio Floriano, zona rural do município.
De acordo com o relato da vítima, as agressões físicas ocorreram no último sábado (6), deixando marcas visíveis em seu rosto. No domingo (7), e novamente na manhã dessa segunda-feira (8), o suspeito reiterou ameaças, afirmando que iria matá-la e esquartejá-la. A mulher ainda denunciou situações recorrentes de humilhação e coação para que entregasse integralmente o valor do próprio benefício social ao agressor.
Diante da gravidade das informações e do risco iminente à vida da vítima, os investigadores se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde efetuaram sua prisão em flagrante. Após exame de corpo de delito, o homem foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Ascom Polícia Civil
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…
Cerca de 100 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com…
Seis dos oito equipamentos instalados para oxigenar água do Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande, os…