A Paraíba o tempo todo  |

Ações no trânsito combatem a circulação de motos barulhentas em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As fiscalizações para combater a circulação das motos com escapamentos irregulares e outras infrações de trânsito resultaram na aplicação de 54 multas e na remoção de 34 motocicletas, na noite dessa terça-feira (1º), em pontos de bloqueio montados pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), nos bairros do Cabo Branco, Bessa, Castelo Branco e Bancários, em João Pessoa.

Entre as principais irregularidades, estavam as motos com o escapamento provocando ruído excessivo, que é uma infração grave, que prevê multa de R$195,23 e cinco pontos na carteira do condutor. Além da fiscalização de trânsito, as blitzen tiveram o objetivo de evitar a prática de crimes.

Os pontos de bloqueios foram realizados de forma simultânea, primeiro nos bairros do Bessa e Cabo Branco e, depois, no Castelo Branco e Bancários. Os veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em Mangabeira.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe