Por pbagora.com.br

Diversos acidentes de trânsitos com várias pessoas feridas movimentaram equipes da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa neste final de semana. Em um dos acidentes um veículo colidiu com trem. Confira algumas ocorrências.

Sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente na Avenida Hilton Souto Maior, que liga os bairros de Mangabeira ao Altiplano. Segundo relato policial um veículo modelo Astra, placas MMY 3105-PB, conduzido por Henrique Eduardo de Moura, colidiu com um veículo modelo Blazer, placas KMC 1677, conduzido por Alcione Jorge Santana.

Ainda segundo relato policial, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma o condutor do Astra, Henrique Eduardo de Moura, além de Denise Benedetti Gama de Moura, Suely Lourdes Benedetti Gama, Guilherme Gama de Moura e Ângela Benedetti Freire. Também foi socorrida ao Hospital de Trauma com ferimentos leves Geovana Gama de Moura.

Ambos os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Cptran, no bairro da Bica.

O segundo acidente de trânsito registrado neste final de semana aconteceu na Avenida Ruy Carneiro, próximo à bifurcação que dá acesso à Avenida Nego.
Segundo informações da Polícia, um veículo modelo Ford Ka, placas MNQ 3931-PB, conduzido por Alison Guilherme de Moraes, colidiu com um automóvel modelo Ranger, placas MOP 8722-PB, conduzido por Francisco Santana Ferreira.

Alison ficou ferido devido o impacto da colisão e foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) para o Hospital de Trauma.
Na comunidade do Jacaré, em Cabedelo, um veículo modelo Toyota, placas MNZ 4129-PB, conduzido por Giliarde Sorrentino Batista, colidiu com trem quando tentava atrvessar a linha férrea. Além do condutor, no automóvel estava Carolina Gomes Rodrigues, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Na Avenida João da Mata, próximo ao Centro Administrativo no bairro de Jaguaribe, um veículo modelo Gol, placas MUY 79651, conduzido por Leonardo Pereira Wanderley, colidiu com uma motocicleta modelo Honda CG 150cc, conduzido por Willames da Silva Lisboa, que teve apenas ferimentos leves.
 

Na Avenida Epitácio Pessoa, mais precisamente em frente ao Bom Preço, um veículo modelo Ford Ka, placas MMU 5158-PB, colidiu com uma motocicleta modelo Honda CG 125cc, placa MOP 7706-PB, conduzido por Lamartine Araújo de Santana, que foi socorrido pelo Samu para o Ortotrauma de Mangabeira.
 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…