Por pbagora.com.br

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (1º) no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no KM-142 da BR-230, próximo a localidade conhecida como Fazenda Maria da Luz. De acordo com informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uma testemunha, o veículo teria capotado por volta das 6h. Quatro mulheres e um homem estavam no carro, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PRF foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Todas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde delas foi considerado grave pelos socorristas.

Uma perícia será realizada para apurar a causa do acidente. O grupo teria deixado o município de Caldas Brandão em direção a Campina Grande.

 

PB Agora
Foto: reprodução/whatsapp

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…