Um acidente na PB 004 envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta terminou com um homem morto e outro ferido, na manhã deste domingo (28), no trecho que Sapé e Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana.

As vítimas estavam na motocicleta que invadiu a contramão e se chocou com o veículo que seguia no sentido normal da via.

Piloto e condutor da moto estavam sem capacetes. Com o impacto, um dele morreu na hora, já o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

O terceiro veículo envolvido no acidente seguia em direção a Sapé e conseguiu desviar da motocicleta que havia invadido a contramão. O condutor perdeu o controle da direção e caiu dentro do mato na lateral da pista. Apesar do susto, nenhum ocupante do carro ficou ferido.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…