Foto: reprodução / redes sociais
Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente envolvendo três veículos na BR-230, sentido João Pessoa / Bayeux.
De acordo com a PRF, o engavetamento aconteceu nas proximidades do acesso ao bairro dos Bancários e deixou o trânsito lento no local.
Ainda segundo os inspetores da PRF, uma pessoa ficou ferida. Ele teve lesões leves e precisou ser levada a uma unidade de saúde.
Ainda não houve informações sobre o que teria motivado as colisões.
PB Agora
Conhecido por ser uma das vozes mais críticas à gestão do Governo do Estado, especialmente…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), abordou nesta sexta-feira (27) a escalada de…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta quinta-feira (25), o deputado estadual Felipe…
Nesta sexta-feira (27), o governador em exercício comentou a possibilidade de que a chapa majoritária…
Uma reportagem exibida pela TV Cabo Branco na noite desta quinta-feira (26) trouxe relatos de…
Contribuintes podem emitir as guias de pagamento pelo site da Prefeitura, WhatsApp ou presencialmente nas…