A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Acidente na BR 230 deixa duas pessoas feridas no Sertão

Foi registrado um grave acidente na madrugada dessa segunda-feira (26), na BR 230 entre os municípios de Sousa e Aparecida.

O caminhão, de cor amarela, estava carregado de óleo, quando de repente colidiu com um veículo da empresa Mercedes, de forma bastante violenta.

Segundo informações, o caminhão vinha da cidade de Patos com destino a Sousa.

O veículo da Mercedes ficou bastante danificado, porém, seus ocupantes saíram quase ilesos, com poucos ferimentos, graças aos airbag’s que se abriram no momento correto.

De acordo com informações, quando a equipe de socorro chegou, foi encontrado apenas o casal que estava no interior do carro da Mercedes, pois o condutor apresentava fratura no fêmur, enquanto que sua companheira, escoriações leves pelo corpo, logo, foram conduzidos para o Hospital Regional de Sousa.

Quanto ao motorista do caminhão, este não foi encontrado no local do ocorrido.


Redação com DIÁRIO DO SERTÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe