Acidente na BR-101 em Caaporã deixa um ferido e uma vítima fatal

PUBLICIDADE

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26) na BR-101, no km 124, no município de Caaporã, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato envolveu um caminhão e um trator.

De acordo com informações a colisão aconteceu no sentido Recife da rodovia federal. O condutor do trator foi arremessado para fora do veículo devido ao impacto e veio a óbito no local.

O motorista do caminhão, por sua vez, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber os cuidados médicos necessários.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados para a área do acidente. O tráfego ficou afetado em uma das pistas devido à ocorrência. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

FIEPB assina Termo de Cooperação Técnica com TJPB para execução do Programa Novos Caminhos na Paraíba

No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…

19 de dezembro de 2025

Damião Feliciano diz que fica no União Brasil, mas votará na chapa liderada por Lucas Ribeiro

O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…

19 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto ataca colegas de parlamento ao criticar cassação de aliados na Câmara: “Homens covardes, frouxos e omissos”

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a criticar duramente a atuação de colegas…

19 de dezembro de 2025

Operação prende envolvidos em tentativa de homicídio que aconteceu em praia de Cabedelo

Um trabalho integrado do 21º Batalhão de Polícia Militar com o núcleo de homicídios da…

19 de dezembro de 2025

Cícero destaca boa relação com Leitão e demonstra confiança no apoio do parlamentar à sua pré-candidatura ao Governo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…

19 de dezembro de 2025

“Não vai se tirar um real de nenhum agente”: Bruno vai à Câmara e desmonta fake news em diálogo direto com categoria

Prefeito se reuniu pessoalmente com centenas de trabalhadores no plenário e garantiu que nenhum direito…

19 de dezembro de 2025