A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo um veículo e uma moto deixa três mortos em Itaporanga

Um grave acidente ocorreu, na manhã deste domingo (28), deixando uma criança de dez anos e dois adultos mortos, em uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Segundo informações preliminares, a batida entre os dois veículos ocorreu na cidade de Itaporanga no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, um carro modelo Fiat Argo, trafegava no sentido Piancó/Itaporanga, quando se chocou com uma moto que seguia para o Sítio Cantinho, na Rainha do Vale.

As três pessoas que perderam á vida são da cidade de Itaporanga. O motorista do automóvel que é de Piancó estava sozinho no carro.

Equipes do Samu e da Polícia estão no local. Até o momento não se sabe as causas do acidente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe