A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo três motos deixa um morto em JP

Um homem morreu e três ficaram  feridos em um grave acidente envolvendo três motos na manhã deste domingo (25). A colisão ocorreu na Avenida da Fraternidade, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia, duas motos trafegavam na Avenida, quando outra moto não obedeceu à placa de pare, cruzando a rua e provocando o acidente. Com o impacto, o ocupante de uma das motos bateu com a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Segundo a Policia, há indícios que pelo menos dois dos condutores, podem ter ingerido bebida alcoólica. Várias equipes do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu), estiveram no local e conduziram os feridos para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma.

Uma pericia foi realizada, para descobrir as circunstancias do acidente.

 

Redação

Foto: Aguinaldo Mota

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe