Por pbagora.com.br

Um homem morreu e três ficaram  feridos em um grave acidente envolvendo três motos na manhã deste domingo (25). A colisão ocorreu na Avenida da Fraternidade, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia, duas motos trafegavam na Avenida, quando outra moto não obedeceu à placa de pare, cruzando a rua e provocando o acidente. Com o impacto, o ocupante de uma das motos bateu com a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Segundo a Policia, há indícios que pelo menos dois dos condutores, podem ter ingerido bebida alcoólica. Várias equipes do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu), estiveram no local e conduziram os feridos para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma.

Uma pericia foi realizada, para descobrir as circunstancias do acidente.

 

Redação

Foto: Aguinaldo Mota

 

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…