A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo ônibus e moto deixa duas pessoas mortas no Centro de João Pessoa

Foto: Maps / Google

Condutor de moto por aplicativo e passageira morreram.

Na manhã deste domingo (31), um grave acidente vitimou de forma fatal duas pessoas no Centro da Capital paraibana. Um ônibus e uma motocicleta se chocaram no cruzamento das Avenidas Pedro II e Maximiano. piloto e garupa da moto morreram na hora.

Testemunhas relataram a agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), que a colisão ocorreu após o motociclista avançar o sinal vermelho. Entretanto, apenas o circuito de câmeras de monitoramento instaladas na área deverão confirma a informação.

O motociclista, que trabalhava como condutor por aplicativo, e a passageira, que estaria retornando para sua casa morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe