Um acidente registrado na noite deste sábado (22) vitimou fatalemte uma mulher de 53 anos de idade. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto de uma moto contra o carro.

O acidente aconteceu próximo ao município de Maturéia, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações de testemunhas, o marido da vítima teria parado o carro na via para que ela pudesse entrar. Porém, no mesmo instante, um motociclista que seguia em alta velocidade logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo.

A pancada da moto contra o carro fez com que a mulher fosse arremessada para fora do automóvel. Ela morreu na hora. O motociclista ficou bastante ferido no rosto e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…