Acidente envolvendo carro da Cagepa deixa quatro feridos na BR-230, na Grande João Pessoa

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo uma carro da Cagepa deixou quatro pessoas feridas na manhã dessa sexta-feira (15), na BR-230, próximo ao Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em João Pessoa.

A assessoria da Cagepa informou que as quatro pessoas que ocupavam o veículo participaram de um evento comercial em João Pessoa e retornavam para o Sertão da Paraíba, local de residência e trabalho deles.

O estado de saúde não foi revelado.

PB Agora

Últimas notícias

Moraes limita articulação política de Bolsonaro na largada eleitoral

 A decisão que autorizou a transferência de Jair Bolsonaro (PL) para prisão domiciliar limita a…

25 de março de 2026

Feminicídio: uma tragédia que precisa ser contida!

Ele está presente em todos os cinco continentes do nosso globo terrestre… infelizmente, o continente…

24 de março de 2026

Julian expõe bastidores de campanha de Bolsonaro na PB: “Deu empurrão em pastor Sérgio e gritou com Cabo Gilberto”

O ex-deputado federal Julian Lemos fez novas declarações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista…

24 de março de 2026

Líder do Governo João na ALPB reage à saída de Gervásio do PSB e diz que “perspectiva de poder mexe com a cabeça de políticos”

O líder do governo de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Chico…

24 de março de 2026

Camila Toscano destaca forte aceitação de Cícero no Brejo e projeta apoio de 90% da sua base ao prefeito

A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo do Estado segue…

24 de março de 2026

Mesmo de saída para o MDB, Tovar rejeita André Gadelha e declara voto em Vené e Nabor para o Senado

Mesmo de saída para o MDB, o deputado estadual Tovar Correia Lima já deixou claro…

24 de março de 2026