Um acidente grave entre uma motocicleta e um caminhão no município de Boqueirão, no Cariri paraibano, deixou uma criança de 12 anos morta. Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança, que conduzia a motocicleta, ficou ferido.

Testemunhas disseram que a motocicleta onde estavam a criança e seu pai colidiu contra o caminhão. O motorista do veículo não ajudou no socorro às vítima e fugiu. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro.

O pai da criança foi socorrido e encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Assessoria do hospital informou que ele passou por  cirurgia e seu estado de saúde é estável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através…

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 25 anos que tinha acabado de assaltar uma farmácia, na noite dessa quinta-feira (27), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos…