A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre moto e caminhão deixa criança morta no Cariri

Um acidente grave entre uma motocicleta e um caminhão no município de Boqueirão, no Cariri paraibano, deixou uma criança de 12 anos morta. Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança, que conduzia a motocicleta, ficou ferido.

Testemunhas disseram que a motocicleta onde estavam a criança e seu pai colidiu contra o caminhão. O motorista do veículo não ajudou no socorro às vítima e fugiu. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro.

O pai da criança foi socorrido e encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Assessoria do hospital informou que ele passou por  cirurgia e seu estado de saúde é estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe