Por pbagora.com.br

Um acidente grave entre uma motocicleta e um caminhão no município de Boqueirão, no Cariri paraibano, deixou uma criança de 12 anos morta. Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança, que conduzia a motocicleta, ficou ferido.

Testemunhas disseram que a motocicleta onde estavam a criança e seu pai colidiu contra o caminhão. O motorista do veículo não ajudou no socorro às vítima e fugiu. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro.

O pai da criança foi socorrido e encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Assessoria do hospital informou que ele passou por  cirurgia e seu estado de saúde é estável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após…