Acidente entre três veículos na tarde desta terça-feira deixa um morto na BR 230

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (27), no km 18 da BR 230, sentido Bayeux, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente envolveu três veículos e resultou no atropelamento fatal de um pedestre.

De acordo com relatos, a PRF foi acionada para intervir com um andarilho na região, porém, antes que a equipe pudesse chegar ao local, ocorreu o acidente. A viatura estava em deslocamento quando recebeu a notícia do engavetamento envolvendo os veículos, que resultou no atropelamento da vítima.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, foi constatado o óbito do pedestre.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF para determinar as causas e responsabilidades pelo trágico incidente.

A PRF ressalta a importância da prudência e atenção dos condutores, bem como da obediência às normas de trânsito, a fim de evitar acidentes e preservar vidas.

 

Redação

 

Últimas notícias

Dinho Dowsley destaca força do parlamento municipal e revela sonho de chegar a ALPB

Durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2026, realizada na manhã desta quinta-feira (5), o…

5 de fevereiro de 2026

Na volta aos trabalhos, oposição na CMJP se movimenta e pode chegar a 14 integrantes em 2026

Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…

5 de fevereiro de 2026

Mais uma cidade da Paraíba é alvo de ação da PF contra violência sexual infantil

Ação é parte do esforço nacional no combate aos crimes de exploração sexual infantojuvenil Na…

5 de fevereiro de 2026

Guga Pet estreia na oposição na CMJP, mantém pré-candidatura e nega acordo com nomeação do filho

O vereador Guga Pet (PP) estreou na bancada de oposição ao prefeito Cícero Lucena durante…

5 de fevereiro de 2026

No DF: Hugo e Damião foram os únicos parlamentares paraibanos presentes em evento promovido por Lula

Na noite de ontem (04), por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara…

5 de fevereiro de 2026

E-mails de Jeffrey Epstein revelam passagem por João Pessoa em 2010 e relato sobre ‘mulheres mais feias da Terra”

Novos e-mails divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA mostram que o bilionário Jeffrey Epstein,…

5 de fevereiro de 2026