Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A batida ocorreu entre na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h (horário local), no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.

Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro. No ônibus havia pelo menos 50 pessoas, segundo o motorista informou ao Hospital de Trauma.

Até 8h29 (horário local) desta quinta-feira, 10 vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As três primeiras vítimas socorridas começaram a chegar ao hospital as 7h40. Entre os três primeiros a chegaram ao hospital estava o motorista do ônibus e uma criança com traumatismo craniano.

Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

 

Redação com G1

Foto: Pedro Neto/Arquivo Pessoal

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…