Um acidente envolvendo uma moto e  um carro deixou dois mortos e ferido no Centro de João Pessoa.  O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (14) na avenida Maximiano de Figueiredo, no Centro, da Capital.

 

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves, enquanto outro precisou ser resgatada das ferragens.

 

Segundo informações colhidas pela polícia, os ocupantes da moto seguiam pela avenida Pedro II quando bateram em um carro no cruzamento com a avenida Maximiano Figueiredo. Um dos motociclistas foi parar do outro lado da pista. Ele não resistiu ao impacto do acidente e morre ainda no local.

 

O outro ocupante da moto foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo. Uma outra vítima, que estava no carro, também foi socorrido pelo Samu para o hospital e o estado de saúde na manhã desta segunda-feira (15) era regular.

 

O carro vinha com quatro pessoas, entre elas uma criança. No entanto, ninguém ficou gravemente ferido. A frente do carro ficou destruída com o impacto da moto. Além disso, teve vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, por segurança, desligou a bateria do veículos para não haver risco de explosão. O trânsito no local seguia lento até as 16h30, com a perícia criminal do Instituto de Polícia Científica.

 

A Polícia Militar vai pedir as imagens das câmeras de segurança que ficam perto do local do acidente. Um agente da Semob-JP informou, ainda, que o motorista do carro tem 36 anos e não tem habilitação. Além disso, a documentação do veículo estava atrasada desde 2007. O motorista foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde fez o teste do bafômetro e deu positivo.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…

Bandidos trocam tiros com a polícia e atropelam motociclistas, na Zona Sul

Bandidos que estavam em um veículo branco, na noite dessa quinta-feira, 05, no bairro de Valentina foram perseguidos pela polícia. Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos…