A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Acidente entre Malta e Condado mata aposentado e deixa esposa e filhas feridas, neste domingo

O aposentado Carlos Rosendo, de 81 anos, morreu, e sua esposa e filhas ficaram feridas, em um acidente registrado na manhã deste domingo (10), na BR-230, entre os municípios de Condado e Malta, na Região Metropolitana de Patos.

O veículo em que Carlos e família estavam teria estourado o pneu, ele freou e acabou capotando e descendo um barranco. Carlos era aposentado pelo INSS e residia em Condado. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa e as três filha dele foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. A esposa segue internada e as três filhas tiveram apenas escoriações leves e já foram liberadas.

No momento do acidente, o veículo era conduzido por uma das filhas do aposentado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×