Por pbagora.com.br

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida, na noite de ontem(19), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Floriano Peixoto, por volta das 19h.

 

Os carros seguiam pela via, sentido bairro/ centro, quando o que estava atrás acabou colidindo com o da frente. Testemunhas informaram que ele estaria em alta velocidade. O impacto foi tão forte que fez um dos veículos subir na calçada e bater em um prédio.

 

Uma pessoa ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo. Ela teve escoriações.

 

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro, mas deu negativo. Os carros estavam com o emplacamento atrasado e foram recolhidos pelo CPTran.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…