A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre dois veículos deixa um ferido em Jaguaribe

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida, na noite de ontem(19), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Floriano Peixoto, por volta das 19h.

 

Os carros seguiam pela via, sentido bairro/ centro, quando o que estava atrás acabou colidindo com o da frente. Testemunhas informaram que ele estaria em alta velocidade. O impacto foi tão forte que fez um dos veículos subir na calçada e bater em um prédio.

 

Uma pessoa ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo. Ela teve escoriações.

 

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro, mas deu negativo. Os carros estavam com o emplacamento atrasado e foram recolhidos pelo CPTran.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe