A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre dois carros deixa homem ferido no bairro do Cristo, na capital

Um caso curioso aconteceu à noite de ontem (07), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido em um acidente. A vítima foi atropelada pelo próprio carro na avenida principal do bairro Cristo Redentor.

De acordo com a namorada da vítima, ao perceber um defeito no carro, o homem parou no acostamento da Avenida Ranieri Mazzilli. Com o capô aberto, o motorista verificava o motor do veículo quando foi atingido por uma caminhoneta. Com o impacto da batida, o homem ficou preso às ferragens embaixo do próprio carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com uma fratura pélvica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente. As outras pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe