Por pbagora.com.br

Um caso curioso aconteceu à noite de ontem (07), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido em um acidente. A vítima foi atropelada pelo próprio carro na avenida principal do bairro Cristo Redentor.

De acordo com a namorada da vítima, ao perceber um defeito no carro, o homem parou no acostamento da Avenida Ranieri Mazzilli. Com o capô aberto, o motorista verificava o motor do veículo quando foi atingido por uma caminhoneta. Com o impacto da batida, o homem ficou preso às ferragens embaixo do próprio carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com uma fratura pélvica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente. As outras pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 16 kg de drogas são apreendidos em ação de combate ao tráfico em JP

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha e quase 1,5 kg de cocaína que estavam em uma casa utilizada…

PRF na Paraíba apreende mais de R$ 128 mil em fundo falso de veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (22), mais de R$ 128 mil escondidos em um fundo falso no interior de um veículo. A ação…