Por pbagora.com.br

Um caso curioso aconteceu à noite de ontem (07), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido em um acidente. A vítima foi atropelada pelo próprio carro na avenida principal do bairro Cristo Redentor.

De acordo com a namorada da vítima, ao perceber um defeito no carro, o homem parou no acostamento da Avenida Ranieri Mazzilli. Com o capô aberto, o motorista verificava o motor do veículo quando foi atingido por uma caminhoneta. Com o impacto da batida, o homem ficou preso às ferragens embaixo do próprio carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com uma fratura pélvica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente. As outras pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves.

 

Redação

Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho, em Cabedelo

Após investigar denúncias, a Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira (26), o corpo de um homem dentro de um antigo moinho, no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…