Um caso curioso aconteceu à noite de ontem (07), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar ferido em um acidente. A vítima foi atropelada pelo próprio carro na avenida principal do bairro Cristo Redentor.

De acordo com a namorada da vítima, ao perceber um defeito no carro, o homem parou no acostamento da Avenida Ranieri Mazzilli. Com o capô aberto, o motorista verificava o motor do veículo quando foi atingido por uma caminhoneta. Com o impacto da batida, o homem ficou preso às ferragens embaixo do próprio carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com uma fratura pélvica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente. As outras pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Ônibus Seguro reforça a segurança durante a retoma da circulação dos ônibus

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As…

Homens suspeitos de tráfico e tortura são presos, em Campina Grande

Nesta terça-feira (07), suspeitos de tráfico de drogas foram detidos em Campina Grande, portando drogas entre outros objetos, entre eles um pedaço de madeira com parafusos na ponta. A ocorrência…